Bom dia, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
   
   Sábado, 17 de Novembro de 2018
Busca avançada
PagSeguroVISAMastercardDiners ClubAmerican ExpressELOAuraHipercardJCBBanco ItaúTransferência entre contas do Itau
frete gratuito para região Metropolitana SP, compras acima de r$150 válido para todos os produtos

Devoluções e trocas

Informações Gerais

  • Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site www.solar.net.br  , não valendo para compras efetuadas na nossa loja física.
  • Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento pelo Fale Conosco.
  • O envio de produtos para a solar* deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento.
  • Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato novamente via Fale Conosco para definição do meio de transporte a ser utilizado.
  • O cliente não deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada. 
  • Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
  • Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o reembolso será realizado da seguinte maneira:
    • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
    • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

Arrependimento / Desistência

  • Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar à solar*.
  • Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
    • O frete é por conta da solar* (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios).
    • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
    • A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
  • O reembolso será realizado da seguinte maneira:
    • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
    • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

Avaria / Divergência no pedido:

  • O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
  • O frete é pago primeiramente pelo cliente e, caso confirmada a avaria ou divergência, a solar* fará o reembolso.
  • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
  • A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
  • Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.
  • Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Defeito

  • O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
  • O frete é pago primeiramente pelo cliente e, caso confirmado o defeito, a solar* fará o reembolso.
  • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
  • A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.
  • Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.
  • Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Troca

  • A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito, conforme citado acima. Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido.
  • O registro de troca de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
  • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
  • A autorização de reembolso será confirmado em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.
  • O reembolso será realizado da seguinte maneira:
    • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
    • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.
Vazio
R$ 0,00
 Ver carrinho
 
SAC - dúvidas: Clique aqui para entrar em contato.
Rastrear pedido | Formas de pagamento | Trocas e Devoluções | Como comprar na loja | Segurança e Privacidade
obs. os valores divulgados neste site são para "venda de uso e consumo final", com emissão de nota fiscal pelo regime "MEI" isento de ICMS, ST, e IPI. - Para compras com finalidade de revenda, as empresas devem fazer contato pelo e-mail sistemasolar@uol.com.br solicitando tabela e condições comerciais. Consumidores: para consultar as lojas revendedoras autorizadas dos nossos produtos por gentileza acesse o blog www.lavaluz.com .
Atenção: a compra dos nossos produtos de revendedores não autorizados pode comprometer a qualidade, segurança e garantia do produto.
 
a marca registrada é de propriedade de Thomas Jason Green MEI
fone: (11) 3814 3799; email: sistemasolar@uol.com.br
www.solar.net.br