Bom dia, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
   
   Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017
Busca avançada
PagSeguroVISAMastercardDiners ClubELOAmerican ExpressAuraBanco ItaúTransferência entre contas do Itau

Devoluções e trocas

Informações Gerais

  • Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site www.solar.net.br  , não valendo para compras efetuadas na nossa loja física.
  • Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento pelo Fale Conosco.
  • O envio de produtos para a solar* deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento.
  • Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato novamente via Fale Conosco para definição do meio de transporte a ser utilizado.
  • O cliente não deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada. 
  • Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
  • Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o reembolso será realizado da seguinte maneira:
    • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
    • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

Arrependimento / Desistência

  • Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar à solar*.
  • Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
    • O frete é por conta da solar* (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios).
    • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
    • A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
  • O reembolso será realizado da seguinte maneira:
    • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
    • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

Avaria / Divergência no pedido:

  • O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
  • O frete é pago primeiramente pelo cliente e, caso confirmada a avaria ou divergência, a solar* fará o reembolso.
  • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
  • A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
  • Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.
  • Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Defeito

  • O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
  • O frete é pago primeiramente pelo cliente e, caso confirmado o defeito, a solar* fará o reembolso.
  • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
  • A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.
  • Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.
  • Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Troca

  • A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito, conforme citado acima. Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido.
  • O registro de troca de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
  • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
  • A autorização de reembolso será confirmado em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.
  • O reembolso será realizado da seguinte maneira:
    • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
    • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

(11) 3814-3799
2ª a 6ª-feira das 08:30 às 20h00, e sábados das 10h às 19h

Vazio
R$ 0,00

 Ver carrinho
 
SAC - dúvidas: Clique aqui para entrar em contato.
Rastrear pedido | Formas de pagamento | Trocas e Devoluções | Como comprar na loja | Segurança e Privacidade
obs. os valores divulgados neste site são para "venda de uso e consumo final", com emissão de nota fiscal pelo regime "MEI" isento de ICMS, ST, e IPI. - Para compras com finalidade de revenda, as empresas devem fazer contato pelo e-mail sistemasolar@uol.com.br solicitando tabela e condições comerciais. Consumidores: para consultar as lojas revendedoras autorizadas dos nossos produtos por gentileza acesse o blog www.lavaluz.com .
Atenção: a compra dos nossos produtos de revendedores não autorizados pode comprometer a qualidade, segurança e garantia do produto.
 
solar iluminação
fone: (11) 3814 3799; email: sistemasolar@uol.com.br